sexta-feira, outubro 14, 2011

RZ Professional Art Makeup

Olá meninas, tudo blz?
Como prometido, vim mostrar uma das comprinhas que fiz na Beauty Fair.
Nunca tinha visto esse marca não conhecia nem por nome, ao me deparar com um stand da RZ Art Makeup acabei comprando dois produtinhos para conhecer a marca. 


Comprei um Creme fix(esquerda) e uma sombra em pó, famosa asa de borboleta ,furta cor(direita). Estou amando o creme fix não consigo mais usar sombra sem ele.A sombra eu gosto de usar por cima de alguma outra que seja escura, da um efeito lindíssimo.


Sombra Asa de Borboleta 

                Sem Flash                                                                      Com Flash


Sombra Asa de Borboleta


Na net deve ter algumas lojinhas que venda essa marca, eu não indiquei alguma pq eu não comprei pela net e não conheço nenhuma loja que venda e seja confiável
É isso meus amores, se alguém já usou ou usa essa marca deixa um comentário, ou então quem sabe uma loja on de confiança para comprar deixe o link do local e um comentário para que eu possa passar a informação a diante. Pode deixar que lhe darei os créditos hehe


Até a próxima....
 Carol



 

                     

domingo, outubro 09, 2011

Juicy Day 3

Olá meus amores, quanto tempo neh, pois é estou atrasada, mas vim recuperar o tempo perdido falando sobre um encontro de blogueiras que eu fui no ultimo dia 01/10,o Juicy Day. Esse evento é promovido pelas meninas do Juicy Santos e é especialmente para as blogueiras aqui da baixada.
Eu nunca tinha ido para nenhum encontro e achei o máximo, muito bem feito as meninas do Juicy são super simpáticas e conheci varias meninas de outros blogs que tbm são muito legais.




O papo começou com a Ludmilla do Juicy Santos falando da sua experiência no Blog Her ( encontro de bloguerias  do mundo todo, que acontece em San Diego) 


Depois tivemos a participação da Renata Santiago e a Thais Souza da empresa CDN nos contando de um concurso cultural que visa a galera de Santos contarem sua historias, que faram parte de uma exposição, e a melhor historia ganhara um IPAD.

Logo após tivemos uma maravilhosa palestra com a Renata Ruiz  do Moda para usar  via Skype.

Aline  Cassiane do Clube Moda nos deu dicas bem legais sobre tendência em floral e texturas.


Tivemos a troca de livros, troquei meu Verônica(paulo Coelho) pelo Chic(Gloria Kalil) que ainda não li hehe.E o tão esperado sorteio.

Eu ganhei esse kitizinho da Blue Gardenia que é a coisa mais fofa do mundo *-* ameiii


E o que falar do  cofee break delicioso do Requinte da Azevedo..




E para terminar fotografei alguns dos looks lindos que as meninas estavam usando, lindíssimas neah?


Da esquerda para a direita: Mariana Rio( Mariana Rio); Thais Moreira( Everyday Super); Jessica ( Hora da Make) e Camila ( Muito mimimi).






É isso meninas espero que tenham gostado *-*