quarta-feira, outubro 30, 2013

Conheça o trabalho de Stefan Heilemann.

Stefan Heilemann

Hello sweets!
Faz tempo que quero compartilhar com vocês o meu amor por Stefan Heilemann, ou melhor por seu trabalho.Nascido em 1974 na cidade de Bietigheim-Bissingen, Alemanha, Stefan foi diretor de Arte em várias agências de publicidades durante anos e em 2001 resolveu trabalhar por conta própria como designer gráfico e durante cinco anos ficou envolvido intensamente com fotografia. Ficou bem conhecido por fazer capas de CDs, DVDs e fotos de divulgação de bandas consagradas no mundo do Heavy Metal e suas vertentes como, Epica, Atrocity, Kreator, Xandria, Nightwish e por ai vai. Stefan tem um estilo bem próprio e excêntrico (lê-se lindo) em suas criações. Tentei separar minhas fotos prediletas dele mas só tentei mesmo, porque são todas maravilhosas. 



Trabalho com bandas.











Ensaios.


















Simone Simons

Poderia escolher milhares de fotos, principalmente da Simone hehe mas o post ficaria imenso rsrs. Viajo no tamanho da criatividade dele, é incrível. Pra quem quer saber mais sobre o trabalho do Stefan da uma conferida no site Heilemania na Page, ou no Facebook pessoal dele, sempre tem fotos novas por la. :)



É isso, espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima!! 




sábado, outubro 19, 2013

Resenha: Batom Cinza Bit Eudora.



 Hello Sweets!A resenha de hoje é sobre um batom bem diferente em quesito cor. É o Cinza Bit da linha Soul da Eudora, eu nunca tinha usado nada da marca porque não encontrava em lugar nenhum pra vender, eis que finalmente encontrei uma revendedora. Não queria comprar nada que eu já tivesse, então quando vi esse batom pensei, "É ele". Adoro maquiagem diferente, tenho vários batons com cores exóticas, e não to nem ai para comentários alheios. Enfim, vamos ao batom...







Pra quem não sabe, a Eudora é do grupo O Boticário, então consequentemente o formato da bala do batom e o cheiro é o mesmo dos da linha Intense do O Boticário. Tem gente que não gosta do cheiro dos batons da Intense, mas eu não tenho nenhum problema, até gosto um pouco. A qualidade também é a mesma, ele dura até você comer algo. Só não gostei muito da embalagem, achei feinha mas pelo preço tá bom, paguei R$13.90. 

E vocês? Já usaram algo da Eudora? 




É isso amores, espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima!!



Essa marca não testa em animais!