quarta-feira, abril 23, 2014

Esmalte da vez: Plum + Blueberry + Suspiro

Hey! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
O post de hoje é mais um "Esmalte da vez", e dessa vez eu usei os três esmaltes mais fofos que eu tenho, que são o Plum, Blueberry linha da Hello Kitty e o Suspiro linha da MariMoon. Já disse um milhão de vezes e repito, eu amo os esmaltes da Hits, eles são lindo e tem uma qualidade incrível, super recomendo. Agora vamos as fofuras.


MarimMoon: Suspiro, Lilás: Plum, Azul: Blueberry.







Eu não costumo ser uma pessoa fofa, muito menos"fã" da Hello Kitty, mas quando vi esses esmaltes fiquei apaixonada, quando acabar vou usar os vidrinhos como enfeite hehe.




É isso, espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo post!



domingo, abril 20, 2014

Tutorial de maquiagem: Inspiração Outono.

Hey!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
O post de hoje é uma make inspirada do outono (minha estação favorita). Peguei como base as cores das folhas secas do outono, um pouco de laranja e marrom. Gostei bastante do resultado, ficou bem sutil e elegante como o outono. Acredito que fique bonito em qualquer tom dê pele, e que de pra usar em qualquer hora do dia. Espero que gostem.




1- Eu sempre começo marcando o côncavo, no caso eu usei um marrom.
Sombra unitária - Marcelo Beauty



2- Passei um potencializador de sombra em toda a pálpebra móvel.
Jumbo Milk - Nyx


3- Comecei com o tom mais claro, um douradinho no canto interno.
Sombra dourada - Paleta 168 cores Manly


4- Passei um laranja cintilante em toda a pálpebra móvel, deixando só um pouco do canto externo.
Sombra laranja - Paleta 168 cores Manly


5- No canto externo apliquei um laranja mais escuro, quase um cobre.
Sombra laranja escuro - Paleta 168 cores Manly


6- Usei mais um pouco de marrom no canto externo para esfumar.
Sombra unitária marrom - Marcelo Beauty



7- Apliquei delineador bem fininho.
Delineador liquído - Eudora


8- Com um pincel chanfrado apliquei sombra marrom abaixo dos cílios inferiores.
Sombra unitária marrom - Marcelo Beauty



9- Em cima dessa sombra marrom passei lápis de olho na cor cobre.
Lápis de olho cor 4 - Natura Aquarela


10- Usei lápis bege na linha d'água.
Lápis bege - Natura Faces.


**Nos três últimos passos usei as mesmas fotos porque a qualidade das outras estavam ruins, mas acredito que dê para entender. 



E esse é o resultado.





Eu tinha filmado, mas o vídeo não ficou bom, ainda não encontrei o cantinho perfeito pra poder gravar. rsrsrs Acabei ficando com a fotos, que também não ficou lá essas coisas, mas acho que deu pra pegar a ideia. rsrsrs


Produtos utilizados:

Pele:
Primer HD -Vult
Base líquida - Duda Molinos
Corretivo - Avon
Pó Compacto - Vult
Blush Laranja - Natura Aquarela

Olhos:
Jumbo Milk - NYX
Sombra unitária marrom - Marcelo Beauty
Paleta 168 cores - Manly
Lápis cor 4 - Natura Aquarela
Lápis bege - Natura Faces
Delineador líquido - Eudora
Mascara de cílios - One by One Maybelline
Sombra iluminadora bege - Catharine Hill  **esqueci de fotografar.

Lábios:
Batom Caramelo Mate -  Avon





Por hoje é isso, espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo post!



segunda-feira, abril 14, 2014

"Ta ouvindo o quê?"

Hey!
O post de hoje é mais um do tema "Ta ouvindo o quê", onde eu mostro o que estou ouvindo no momento. O intuito do post e compartilhar com vocês o que gosto de ouvir e consequentemente vocês me conhecerem melhor, e também mostrar bandas novas para aqueles que talvez ainda não conheçam. Espero que gostem e divirtam-se! 




1- The Agonist.
Depois que baixei o álbum Prisoners do The Agonist simplesmente não parei de ouvir, É MUITO BOM! Minha música favorita é "Panophobia".


The Agonist - Panophobia


2-
The Sisters Of Mercy
Em minha adolescência cheguei a comprar um cd do The Sisters Of Mercy, mas não gostei e dei para um amigo. Meu namorado gosta muito da banda, então resolvi dar uma segunda chance e coloquei no meu celular pra ouvir, e acreditem, eu gostei haha que irônico, quer prova maior de que nossos gostos mudam? 



The Sisters Of Mercy - Marian


3- Placebo
Me crucifiquem se quiser, mas eu nunca tinha dado uma chance ao Placebo, tenho o álbum "Without you I'm nothing" no meu celular desde o ano passado mas não tinha parado pra ouvir, e hoje posso dizer que "estou em um relacionamento sério" com o Placebo, e tem música mais viciante que "Every You Every Me"?


Placebo - Every You Every Me


4- O Teatro Mágico.
Taí uma banda que eu tinha um preconceito desgraçado (e em envergonho disso), mas antes tarde do que nunca, hoje eu AMO Teatro Mágico, e não fico sem ouvir. 


O Teatro Mágico - Eu não sei na verdade quem eu sou.

5- A Banda Mais Bonita da Cidade.
E por último mas não menos importante, A Banda Mais Bonita da Cidade foi uma descoberta tão mas tão boa, que fico com raiva de não ter escutado antes, já tinha ouvido falar, mas nada que tenha me prendido, até que eu assisti a participação deles do Showlivre, e corri pra baixar os cds, viajo nas letras e na voz da Uyara Torrente. Quem ainda não ouviu, faz favor! rs


A Banda Mais Bonita da Cidade - Uma Atriz



Quem tiver alguma banda legal pra me mostrar, deixe nos comentários, eu adoro ouvir coisas novas, e não tenho preconceito com estilos, sério! rs




Espero que tenho gostado!Beijos e até o próximo post.








sexta-feira, abril 11, 2014

Dicas para sua maquiagem durar mais.

Hey! Como vão vocês? Espero que muito bem!No post de hoje vou dar algumas dicas para a sua maquiagem durar mais. Se liga só!

Foto: Linda Hallberg


1. Cuidados básicos:
O que se entende com cuidados básicos? Limpar, tonificar e hidratar, isso é o mínimo que nossa pele merece para se manter saudável, e consequentemente sua maquiagem irá durar mais. Existem produtos para cada tipo de pele, se você não sabe qual o seu tipo de pele ou qual o produto adequado para ela, consulte um dermatologista ou esteticista para você ser melhor orientado.




  1. Neutrogena Deep Clean, sabonete facial com grapefruit.
  2. Cetaphil, hidratante facial diário, FPS15.
  3. Clean e Clear, sabonete líquido facial não oleoso.
  4. Nivea, tônico adstringente.
  5. Natura Faces, loção adstringente antiacne.
  6. Neutrogena Deep Clean, adstringente.
  7. Natura Faces, hidratante livre de óleo.
  8. Avène Hydrance Optimale.
  9. O Boticário- Capricho Soft Face, Gel creme hidratante facial, FPS 12.

2.Primer.
Eu sempre digo que primer é uma invenção divina, com eles você pode controlar oleosidade, melhorar a textura da pele e principalmente aumentar a durabilidade da sua make. Já existem primers para cada região do rosto, como, olhos e lábios, é só encontra o produto que se adeque ao que você precisa e ao seu bolso.



  1. O Boticáro Make B., primer para olhos.
  2. Mary Kay, eye primer.
  3. Nyx HD, eye shadow base.
  4. O Boticario, primer facial alta definição.
  5. Vult, primer facil HD.
  6. Contém 1g, primer facial.
  7. E.l.f, lip primer e plumper.
  8. Smashbox, lip e lid primer.

3. Batom.
Não existe coisa mais horrível que o batom sair no centro dos lábios e ficar aquele contorno né? Além dos primers, podemos dar uma ajudinha ao nosso querido batom aplicando base antes dele, usando lápis labial da mesma cor não só no contorno mas em todo ele, e uma outra técnica é aplicar o batom, tirar o excesso com um lenço de papel, dar leves batidinhas de pó compacto nos lábios e aplicar o batom novamente, o efeito é incrível! 



  1. Quem disse, berenice?, batom cremoso uvita.
  2. Mary Kay, batom cremoso really red.
  3. NYX, batom na cor electra.
  4. Vult, pó compacto.
  5. O Boticário Intense, pó compacto.
  6. Natura Aquarela, pó compacto.
  7. Payot, lápis labial, Vermelho.
  8. Milani, lápis labial, Fuchsia. 
  9. Natura Aquarela, lápis labial, cor 2.

4. Fixador.
E pra finalizar não poderia deixar de citar os fixadores. A maioria das pessoas esquecem ou não sabem que temos também esse opção, eles são ótimos para aquele dia que a maquiagem tem que ficar intacta por mais tempo, como em uma festa e ensaio fotográfico. Não é recomendado uso diário porque fecha os poros e pode entupi-los, e após o uso não esqueça de demaquilar e higienizar a pele.




  1. Charming, fixador de maquiagem.
  2. Contém 1g, fixador de maquiagem makeup setting.
  3. Mary Kay, makeup finishing spray.
  4. Urban Decay, long lasting makeup setting spray.
  5. Make B, O Boticário, fixador de maquiagem.



É isso galera, espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo post!




sábado, abril 05, 2014

5 On 5: Makes

Hey!!
O post de hoje é mais um do Projeto 5 on 5 do grupo Blogs Rock'n'Roll, e o tema sugerido foi make. Confesso que tinha esquecido desse post rsrsrs, queria postar fotos de makes mais recentes, mas como não deu, sai catando fotos que tinha por aqui. Divirtam-se. rs


A maioria são fotos de tutorias, então vou deixar linkado. Tutorial dessa make aqui.



Essa make era para ter sido um tutorial, mas eu não gostei do resultado e acabei não postando. As cores ficaram fracas, as sombras que usei não eram das melhores, mas gostei do delineador.



Amo côncavo marcado! Tutorial aqui.



Tutorial em vídeo aqui.



Essa é uma resenha de batom, mas também tinha feito um delineado com um glitter lindo pra mostar pra vocês, mas nas fotos não deu pra ver o brilho e acabei não postando também, ficou só a resenha do batom mesmo. Aqui 




É isso amores, espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo post.



Blogs participantes:







domingo, março 23, 2014

Esmalte da vez: Filminho a dois+Brilho da Sereia.

Hey! Como está o domingo de vocês? Espero que ótimo!
O post de hoje será mais um "Esmalte da vez". Ultimamente tenho pintado pouco as unhas, ontem (sábado), minha sogra recebeu a manicure dela em casa e eu aproveitei pra fazer minhas unhas também. Acho que em um ano vou uma ou duas vezes a manicure, eu mesmo faço minhas unhas, mas como estava com preguiça né. Usei dois esmaltes lindos que estavam parados na minha caixinha de esmaltes, o "Filminho a dois" da Avon (aqui) e o "Brilho da sereia" da Impala. Apesar de não comprar mais Avon, porque eles ainda testam em animais (infelizmente), eu ainda tenho muitos produtos deles, principalmente esmaltes, mas espero muito que isso mude em breve porque amo os produtos da Avon. 
Chega de "discurso" e vamos aos esmaltes!





Acreditem se quiser, mas eu nunca tinha usado esse esmalte "Brilho da sereia" da Impala, tenho ele a um tempão, mas sempre que passava na unha achava feio e tirava em seguida. rsrsrs E eu já estava quase deixando ele de lado de novo quando a manicure me convenceu a usar só no anelar com um renda por baixo, achei muito "menininha" pra mim, mas ficou bonito. 





Em questão de qualidade, não tenho do que reclamar, as duas marcas são muito boas, tem fácil aplicação, e ótima durabilidade nas minha unhas.





É isso galera, espero que tenham gostado.Beijos e até a próxima! 









sábado, março 15, 2014

Mais que moda: Grunge

Hey! Quanto tempo né? Pensei seriamente em parar com o blog porque não estava gostando do rumo dele, mas alguns amigos e leitores (nem sabia que eu tinha) me convenceram a ficar. Mas para isso farei algumas mudanças em algumas coisas no blog, como expor mais minha opinião sobre alguns assuntos que confesso que tinha um pouco de receio de falar. Espero que gostem.



Ando vendo por ai muitos post sobre o estilo grunge, e como não sou muito ligada no mundo fashion, deduzi que o grunge é tendência, correto? 



Bom, o problema é que o grunge não é apenas uma vestimenta, calça rasgada e camisa xadrez. 

Nirvana

O estilo musical grunge surgiu no final da década de 80, no estado de Washington mais especificamente em Seattle, inspirado em gêneros como hardcore punk, heavy metal e indie rock, com letras que falam sobre algo como, desejo de liberdade, angustia, sarcasmo. A estética do grunge se destacou exatamente por não ter estética, os músicos desse estilo não davam muita importância para isso, tinha aparência desleixada, cabelos compridos e sujos, as calças eram  rasgadas, velhas e sujas, e não gostavam de muita "cena" no palco, era  fazer o som e pronto, sem frescuras, mas com bastante "fúria".
Grunge vai muito além da roupa, é um estado de espírito, é uma vivência, é um estilo musical. "É BEM MAIS QUE MODA"
Nirvana, Alice in Chains, Pearl Jam, Stone Temple Pilots, Soundgarden, são  algumas das bandas que marcaram esse gênero e a época.


Stone Temple Pilots

E o que eu quero dizer com isso tudo? E que fico indignada quando vejo pessoas por ai com camisa xadrez de GRIFE amarrada na cintura e uma calça rasgada de GRIFE dizendo que é grunge quando não sabe ao menos seu significado. Apenas.


Kurt Cobain



É isso galera, não me odeie por isso, mas sinta-se a vontade para expor sua opinião nos comentários, desde que seja com educação. 


Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!