quarta-feira, abril 23, 2014

Esmalte da vez: Plum + Blueberry + Suspiro

Hey! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
O post de hoje é mais um "Esmalte da vez", e dessa vez eu usei os três esmaltes mais fofos que eu tenho, que são o Plum, Blueberry linha da Hello Kitty e o Suspiro linha da MariMoon. Já disse um milhão de vezes e repito, eu amo os esmaltes da Hits, eles são lindo e tem uma qualidade incrível, super recomendo. Agora vamos as fofuras.


MarimMoon: Suspiro, Lilás: Plum, Azul: Blueberry.







Eu não costumo ser uma pessoa fofa, muito menos"fã" da Hello Kitty, mas quando vi esses esmaltes fiquei apaixonada, quando acabar vou usar os vidrinhos como enfeite hehe.




É isso, espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo post!



4 comentários:

  1. Ai que linda ^^

    Lá no blog tem uma promoção incrível pro dia das mães,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/tpm-de-ofertas-dia-das-maes.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão, da dó de jogar esses vidrinhos fofos da Hello Kity.
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.