quinta-feira, maio 05, 2011

Esmalte da semana, HITS

Eu sou completamente apaixonada pelos os esmaltes da hits, tenho variosss, mas esse azul é o que e eu mais gosto e uso bastante rsrsrs, entao resolvi falar dele nesse post.

Ele é superrr lindoo, e tem bastanteeee gliter, mais bastante mesmo gente, fica ate grosso, mais vale a pena, eu costumo usar quando vou sair de noite pq ele fica mega brilhante, é um luxo *-*rsrsrs.
Se vocês não usaram ainda, pode ter certeza que quando usarem vão c apaixonar.







Ignorem meus dedos comidos rsrsrs
Bjos fReAk!!


Um comentário:

  1. Nem me fale em esmalte azul, tenho um sério problema, em sempre que compro esmalte escolher um azul. hauhauhua
    Não tenho nenhum da Hits, fiquei com vontade (:
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.