quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Inspiração - Rock'n Roll

Essa é minha essência, essa é minha verdade, quando conheci o rock simplesmente comecei a me conhecer, foi ai que eu parei de sofrer bullying ( não é engraçado e muito menos cliché), e tomei coragem pra encarar o mundo e me aceitar do jeito que sou, pode parecer demais, mas é exatamente assim que sinto. O rock me transporta para um mundo só meu, que ninguém pode entrar, e mesmo que conguice não seria capaz de entender, ele me eleva me faz viajar sem estar alterada por qualquer tipo de droga, e dizer que o rock leva ao álcool e drogas é puro preconceito ou melhor é puro conceito  formado por pessoas extremamente ignorantes, usar droga não esta vinculada a nenhum estilo musical ou cultural e sim ao direito de escolha. Resumindo, o rock me mostrou como ser livre........
















O Rock esta dentro de mim, em minha alma, em meu sangue e mesmo que pessoas digam que isso é apenas uma fase ou coisa de adolescente, a minha essência não morre jamais.





Beijos Cah Freak..
















4 comentários:

  1. Em meio a tantos desprazeres da vida me encontro no meio de muita musica...punkrock...amo essa sonoridade,ao me reparar no espelho com aquele coturno, minha meia arrastao, minha blusa listrada preta e branca..lembro de onde veio minhas referencias, viajando continuo ouvindo minha DIVA Dalle Amstrong...esse blog tem tudo pra dar certo!!bjuz CAROL

    ResponderExcluir
  2. É, eu me lembro da sua "transformação".
    E me lembro bem do seu caderno da quinta série. rs
    Mas o mais importante é que você se sinta bem.
    Aliás, tudo que eu quero é que você seja muito feliz.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  3. ótima seleção de fotos *.*
    lindo e inspirador (:

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Fotos lindas mesmo... Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.