domingo, abril 22, 2012

Primer Natura UNA

Hello my sweets. 
Vou aproveitar que meu querido computador ¬¬ voltou a funcionar (apenas hj tenho certeza) para falar sobre o primer da Natura UNA.Meu Magix estava acabando,graças a Deus, porque ele é uma porcaria, resolvi experimentar o primer da natura. Acho os produtos da Natura UNA um absurdo de caro, por ser nacional, tinha que ser um pouquinho mais barato. Só compro quando está na promoção,junto com meus 30% de desconto o preço fica mais justo hehe'.
(Ignorem minhas unhas, minha acetona acabou rsrsrs)

Na revista ele ta por R$54,90....um absurdo eu sei O.O




Vamos ao que achei do produto.
Eu sofro muito pra encontrar produtos para minha pele, meus poros são extremamente dilatados, oleosidade sem comentários, cravos, espinhas infinitas, e descobri um novo problema, encontrar cor de pó compacto,quando não fica escuro demais, fica claro demais. A maioria dos primes não fazem muito efeito na minha pele, esse da natura deixou bem sequinha, não disfarça totalmente os poros, mais ajuda,não tem cheiro e um pouquinho já espalha bem, o único problema que achei foi o preço mesmo.É melhor que o magix sem duvidas rsrsrsrsrs




                                                          SEM PRIMER                      COM PRIMER

Não da pra ver muita diferença haha ;p






É isso my loves, até a proxima S2


Bjos Cah Freak

Um comentário:

  1. naum da pra notar a diferença haha... mas eu uso *--* e amei teu blog.
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.