quarta-feira, maio 02, 2012

Maquiando...

Se tem uma coisa que eu adoro fazer é maquiar, eu adoro criar makes novas, brincar com as cores, sempre pego amigas pra isso hehe *-*.Como sofri um pequeno acidente de bike e estou horrível com o rosto todo inchado e três pontos na testa, meus planos para essa semana que seria uma make, foi por água abaixo.Então vou postar uma make que  fiz em uma amigona minha, que também adora make, principalmente quando eu a maquio rsrsrsr.  






Modelo: BFF Ana Claudia ( TE AMO AMIGA)


Eu usei:

  • Primer Magix Avon
  • Base Duda Molinos
  • Corretivo Natura Aquarela
  • Pó compacto Maybelline
  • Sombras da paleta de 168 cores
  • Blush na cor pêssego Avon
  • Rímel Super Shock Avon
  • Gloss Natura Aquarela




É isso my sweets........


Beijos Cah Freak S2



5 comentários:

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.