segunda-feira, abril 08, 2013

Voltando + Hair Brasil 2013

Olá meus amores!!!Quanta saudadeee!!!
Primeiramente peço desculpas pelo sumiço sem dar a menor satisfação, mas é que minha vida deu uma virada louca, muitas e muitas mudanças, umas não tão boas, mas outas maravilhosas, ao longo dos posts vou atualizando vocês sobre alguns acontecimentos em minha vida. E além de tudo, fiquei sem computador e sem câmera, o que é uma blogueira sem esses dois? Nada néh gente! rsrs
Enfim chega de  lenga lenga, e vamos ao que interessa.

HAIR BRASIL, sim eu fui na Hair Brasil nesse ultimo domingo dia 07/04/2013. Foi minha primeira experiência na feira, não entendo quase nada de cabelo, então não conheço muitas das marcas que estavam com stands expostos, mas  gostei bastante, aquilo é uma loucura. Já tinha ido na Beauty Fair, que não é muito diferente da Hair Brasil, que é mais voltada para cabelo. Bom, vou mostrar algumas fotos que tirei lá, e algumas coisas que comprei também.










Dicesar s2




E essas são algumas comprinhas que fiz la . :D



Já tinha lido algumas resenhas sobre essa nova linha do Novex, estava bem baratinho então resolvi experimentar também.Comprei na Ikesaki.



Eu sou mega fã dos esmaltes da Hits, tenho vários.Tinha um stand maravilhoso vendendo todas as linhas. *-* Comprei essas quatro fofuras.
1 Caxemira, 2 Fantasia, 3 Piscina e 4 Pedra do Sol.

 
Em uma lojinha que vende aquele monte de paleta 3D e maquiagem chingling sabe? então, comprei esse pacotão de (1) lenços removedores de maquiagem da Ruby Rose, e o (5)cílio postiço da Macrilan. Em uma outra lojinha igualzinha a anterior (era o que mais tinha), comprei o lápis de olho da (4)Toque de Natureza. Na Ikesaki também, comprei esse (2)Lenço removedor de esmalte da Impala. E no Stand da RZ Makeup comprei esse (3)glitter 3D lindo de viver.




É isso meninas, assim que usar os produtos faço resenha pra vocês, espero que tenham gostado.



Beijos, até a próxima!

4 comentários:

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.