quinta-feira, agosto 15, 2013

Maquiagem do dia-a-dia.

Hello sweets!!
No post de hoje vou contar pra vocês o que eu uso de maquiagem no meu dia-a-dia, confesso que sou bem preguiçosa e quase não uso maquiagem na minha rotina, uso apenas o suficiente pra não ficar com aquela cara de "morta".

Vamos aos produtos:



  1. Primer: Estou usando o da Natura UNA e adoro, já fiz resenha dele aqui.
  2. Base: Não costumo usar bases pesadas, então passo só essa base hidratante da linha Clearskin da Avon que ajuda na vermelhidão, na hidratação e tem FPS 15.
  3. Corretivo: Estou usando o da Natura Faces e fiquei bem surpresa com a qualidade desse produto. Na verdade foi minha mãe quem comprou, mas ficou claro na pele dela então ela me deu, e eu estou amando.
  4. Pó compacto: Não vivo sem, minha pele é extremamente oleosa e o único jeito de deixar ela um pouco mate e finalizando com o pó, estou usando o Pure Makeup da Maybelline que é ótimo, já fiz resenha dele aqui.
  5. Sobrancelha: Descobri que prefiro usar sombra do que aqueles lápis próprio para as sobrancelhas, acho que fica bem mais esfumado e natural, estou usando o marrom dessa paleta da vult que é maravilhosa para corrigir minha falhinhas, e finalizo com um rímel incolor, o que estou usando é o da Color Trend da Avon.
  6. Delineador: Como estou sempre atrasada, não uso muito delineador líquido porque sempre borro, então prefiro usar lápis de olho mesmo, estou usando o da Toque de Natureza, já fiz resenha aqui. 
  7. Rímel: Mesmo que eu estivesse mega atrasada jamais ficaria sem rímel, pra mim é o que  da vida aos olhos, estou usando o One by One da Maybelline.
  8. Contorno: Como meu rosto parece uma lua cheia rs, não da pra ficar sem contorno, descobri esse bronzer da avon perdido na minha maleta e estou gostando bastante, ele vem com três tons, uso apenas o mais escuro.
  9. Blush: No dia-a-dia gosto de usar tons de terra e alaranjados, mas me apaixonei pelo Chococream da Koloss, ele é um rosa antigo lindo e tem uns brilhinhos imperceptíveis, estou usando em quase todas as minha makes. 
  10. Balm: Tenho vários batons mas raramente uso no meu dia-a-dia, gosto de apenas hidratar os lábios com balm com ou sem  cor, esse da foto é um da Avon Color Trend na cor cereja, que já esta no fim, gosto bastante dos da Nivea também.
*Claro que antes disso tudo eu uso um protetor solar, só esqueci de fotografar, sorry! ;)

* Os pincéis da foto são da Avon, o de pó e de blush e a escovinha de sobrancelha é da Natura UNA.


As fotos estão sem edição de cor para vocês verem como fica natural, da pra ver todas as minhas manchinhas, me sinto bem melhor com o minimo de maquiagem no meu dia-a-dia e não ligo a minima em assumir todas as minhas imperfeições. :)



E vocês? O que costumam usar no dia-a-dia??











É isso meus amores, espero que tenham gostado, até o  próximo post!!






3 comentários:

  1. Achei você linda nestas fotos (:


    Beeijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Dica de leitura:
    Claire vê seu futuro transformado quando seu grande amor sofre um acidente. Com isso, as verdades começam a ser reveladas e ela, moça do século XIX, tenta decidir se dá chance a um novo amor ou se constrói sua vida de maneira independente. Porém, toda escolha tem suas consequências e diga-se: emocionantes consequências.
    "A Casa dos Boswell" é um romance erótico capaz de sacudir qualquer cabeceira.

    https://www.amazon.com.br/dp/B00DT57QZK
    http://pt.scribd.com/doc/151996037/A-Casa-Dos-Boswell-Danielle-Nelson

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.