quarta-feira, outubro 30, 2013

Conheça o trabalho de Stefan Heilemann.

Stefan Heilemann

Hello sweets!
Faz tempo que quero compartilhar com vocês o meu amor por Stefan Heilemann, ou melhor por seu trabalho.Nascido em 1974 na cidade de Bietigheim-Bissingen, Alemanha, Stefan foi diretor de Arte em várias agências de publicidades durante anos e em 2001 resolveu trabalhar por conta própria como designer gráfico e durante cinco anos ficou envolvido intensamente com fotografia. Ficou bem conhecido por fazer capas de CDs, DVDs e fotos de divulgação de bandas consagradas no mundo do Heavy Metal e suas vertentes como, Epica, Atrocity, Kreator, Xandria, Nightwish e por ai vai. Stefan tem um estilo bem próprio e excêntrico (lê-se lindo) em suas criações. Tentei separar minhas fotos prediletas dele mas só tentei mesmo, porque são todas maravilhosas. 



Trabalho com bandas.











Ensaios.


















Simone Simons

Poderia escolher milhares de fotos, principalmente da Simone hehe mas o post ficaria imenso rsrs. Viajo no tamanho da criatividade dele, é incrível. Pra quem quer saber mais sobre o trabalho do Stefan da uma conferida no site Heilemania na Page, ou no Facebook pessoal dele, sempre tem fotos novas por la. :)



É isso, espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima!! 




6 comentários:

  1. OMG que foda!!! Sou muito fã de Epica e fiquei super feliz de ver essas fotos lindas da banda e da Simone aí. Adorei o trabalho dele, muito bem feito e incrível! Difícil encontrar algo mais alternativo assim. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, as fotos do novo album do Kamelot são lindas e do Epica também. Não sabia que era esse lindo o autor dessas fotos maravilhosas! <3

    Bloody Kisses :*

    http://lilithstyleandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que interessante! Nunca realmente parei pra pensar em quem faz esse trabalho de fotografia com as bandas. E cara, esse definitivamente é um universo que eu adoraria estar envolvida, nossa, que inveja (boa) desse cara! hahaha Demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada pelo trabalho do Stefan, ele é demais!! ^^

      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.