segunda-feira, novembro 18, 2013

Máscara Capilar TropCare - Oil Two Ojon e Oliva Oil

Hello Sweets!
Não costumo fazer post sobre produtos de cabelo porque não sou de mudar muito, se gosto de um produto fico usando ele por um bom tempo mas quando o produto é bom a gente tem que compartilhar né?! Pois bem, estava em busca de uma máscara reconstrutora que fizesse alguma diferença na minha bucha chamada cabelo e que não me custasse muito porque a grana tá curta. Fui até uma loja de cosméticos e pedi ajuda a uma vendedora, normalmente não confio muito no papo delas mas dessa vez resolvi tentar. Comprei essa máscara da "TropCare", marca que nunca ouvi falar, diz ser composta por oléo de Ojon e Oliva.

O que diz na embalagem:
Oil2 é uma linha composta por uma combinação de preciosos óleos ricos em Vitaminas e Ácidos Graxos Essenciais que nutrem, hidratam e reconstroem os fios e as pontas duplas. A Máscara Ojon e Oliva Oil repõe os nutrientes perdidos, aumenta a resistência dos fios e repara as pontas duplas.
  



E realmente a danada cumpre o que promete, meu cabelo estava uma porcaria de tanta química e tintura, e depois de usa-la ficou mega macio, brilhoso, e saiu aquele aspecto poroso que estava principalmente na franja e apesar de ser composta por óleos, não deixou meu cabelo oleoso. Na loja onde comprei tinha a linha toda, shampoo, condicionador e mais alguma coisa que não lembro, mas só comprei a máscara, e acreditem, paguei apenas R$20,00, ela rende muiiiiito, vou usa-la por bastante tempo. Não sei se é fácil de achar, eu comprei na Florence no centro de Santos, que também tem no Gonzaga-Santos. Acho que a única coisa que não curti muito foi o cheiro, é bem forte, e fica no cabelo. É um cheiro de salão de beleza, daqueles cremes profissionais se é que me entendem, eu não gosto muito mas acredito que a maioria nem dá muita importância.




Bom é isso amores, espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!

11 comentários:

  1. Vou procurar , realmente to precisando!
    Adorei seu blog, seguindo :)
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu normalmente não confio no papo de vendedora de perfumaria porque eu já fui uma UHEUEHEUH E as únicas indicações que aceitei dessas vendedoras não fizeram porcaria nenhuma pro meu cabelo UEHUEHUEHE
    Mas geralmente essas máscaras de Ojon fazem milagres no cabelo! Tenho uma da Salon Opus que toda vez que uso parece que o recalque bate no meu cabelo e volta pras invejosas UEHUEHUEH
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então, vc mais do que ninguém sabe do que estou falando rsrsrs mas desta vez funcionou.

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o post!!
    cantinhodagiu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Carolina, tudo bem?
    Passando por aqui e adorei. Faz bem o estilo do meu blog também!!
    Adorei o post!

    PS. não pude deixar de reparar seu gatinho(a) no instagram, que amor!

    Seguindo =)

    Beijos
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou guardar o nome e procurar em alguma loja aqui em Bh depois. Acredito que não será fácil encontrar, mas depois da recomendação não custa tentar né? Beijo!

    86Diamonds

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog,estou seguindo *-*
    Vem seguir de volta amor?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beiijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Esses dias eu comprei uma máscara também, de uma marca super desconhecida que se deu muito bem com meu cabelo. É ótimo quando essas coisas acontecem, né? Hahaha.

    Blog Cerejas no Topo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.