quarta-feira, janeiro 01, 2014

Do you remember?

Olá galeree!! Como passaram a virada? Espero que bem!! ^^Bom, o post de hoje é um projeto sugerido pelo grupo que participo, Blogs Rock'n Roll (aqui). Será uma retrospectiva de tudo que aconteceu comigo nesse ano que passou. Espero que gostem!

*A maioria das fotos foram tiradas com meu celular, então me desculpem a qualidade.


O ano começo muito bem, entrei pra faculdade que era tudo que mais queria. Mas tranquei após o termino do primeiro semestre. =/

Turma toda reunida.


Conheci pessoas maravilhosas.

Mical, Eu e Kássia, amigas da faculdade.


Fui pela primeira vez a Hair Brasil. E confesso que prefiro a Beauty Fair. 





Participei de gravação de clip e curta metragem (como maquiadora), conheci pessoas maravilhosas e me diverti muito.





Para o desespero de muitos, cortei o cabelo, pintei e pintei de novo. rsrs





Ganhei esses dois presentes de Deus.

Luthero e Sol



Coloquei dois piercings novos, e já tirei rsrssr, mas vou por tudo de novo.  



Voltei a ativa com o blog.





Comi fondue pela primeira vez, tomei minha primeira Duff ( e amei ), fiz um ano de namoro.





Fui ao show do Criolo e me apaixonei por ele. 





O bebe mais esperado do ano nasceu, Arthur filho de uma querida amiga. E ganhei mais um presente de Deus, minha afilhada, a "japoneguinha" mais linda do mundo Celina Yumi.

Arthur/ Celina.


E fechei o ano com chave de ouro, fui a praia depois de praticamente 9 anos. Detalhe que eu moro no Guarujá. rsrsrs 


Praia de Boraceia.

Praia de Boraceia.



T
entei resumir ao máximo para não ficar imenso o post, mas óbvio que aconteceram muitas outras coisas em minha vida, mas acho que isso é o que convêm mostrar aqui, e o que lembrei também hehe.
Feliz Ano Novo queridones, espero que 2014 venha com muita energia positiva, e que possamos realizar tudo que desejamos.

Beijos e até a próxima! 











6 comentários:

  1. Oxe porque trancou a facu? Vou entrar esse ano e estou super ansiosa!
    Você esta linda em todas as fotos! Quero colocar o pierging no nariz como comentei contigo KKKK
    Que baby fooooooooooofo meldels anw
    Lindo seus pets <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquei porque fiquei sem trampo e não dia mais como pagar =/ mas vou voltar esse ano. :)

      Beijos

      Excluir
  2. Seu cachorro e gatinho são fofos!!!
    Era faculdade de que? Que pena que fechou :( Volta mesmo!
    Que ano legal hahah

    Beijos
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Comeu fondue pela primeira vez e COMIGO! o/
    Que gracinha o presente que o Thyago te deu! Parece muito vocês ♥
    Fiquei feliz com a sua retrospectiva, me pareceu boa (:



    te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! E amei fondue, temos que ir novamente esse inverno. ^^

      Tbm te amo!! s2

      Excluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.