quinta-feira, setembro 15, 2011

Beauty Fair 2011

Olá meninas, tud blz?

Bom, no ultimo dia13/09, eu fui na Beauty Fair 2011, eu nunca tinha ido e fiquei totalmente perdida confesso, aquele lugar e extremamente enorme.Pensei que fosse bem mais viu, tem bastante novidade, da pra comprar algumas coisinhas. Me falaram que la tinha umas coisinhas mais em conta e tal, mas tudo que eu queria estava o mesmo preço que aqui no Guarujá :/, então não tive muitas vantagens. Mas da pra curti, é bem cansativo, mas a diversão pesa mais,ganhei um monte de amostra grátis rsrsrs, meu irmão amou as de gel cola.O lugar é tão grande que eu tenho certeza que sai de la sem ver tudo srsrs. Eu fui com a minha best friend Thais Moreira la do Blog Everyday Super foi bem legal, espero ir o ano que vem dinovo *-*.


E o que eu comprei...



  • Duas tintas da Niasi Concept Profissional, uma na cor Neutro e outra na cor louro clarissimo acinzentado, pra retocar minha parte loira.
  • Um duo Fiber da Macrilan
  • Um kit com dois pares de cílios
  • Um esmalte da Sancion Algel da coleção Pure Glam- Sunset
  • Um creme fix da RZ Art Makeup Profissional
  • Uma sombra Asa de borboleta furta cor, tbm da RZ Art Makeup Profissional
Assim que eu usar os produtinhos eu mostro aqui pra vcs ok ;)
Tirei algumas fotinhas da feira, saca só!






Catharine Hill (estava tudo o mesmo preço que aki :/)




Nova coleção da Impala, Rebelde ( gostei do azul )


Sancion Angel estava la apresentando sua nova coleção Sense, como eu avia falado no pos anterior. Pena que não tinha mais o que eu queria da coleção :/





 e mais fotos...










É isso meninas, espero que tenham gostado *-*




 Cah Freak



Um comentário:

  1. Ai que amiga desnaturada eu sou,
    cadê meus comentárrrrrrrrrrios?! D:

    O Beauty Fair foi muito louco mesmo né?
    Ou será que nós estávamos muito loucas/perdidas lá?
    hahauhuahua

    Continuaremos juntas ;)
    a propósito, vc chegou a passar a tinta já ?
    beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.