quinta-feira, setembro 01, 2011

Esmalte da vez...

Eaeeee amores, tudo blz?? *-*
Então, no post de hj vou mostrar o esmalte da semana(do final de semana no caso ahuhausha), é um preto clássico e básico.Antigamente no alge de minha adolescência e "goticismo", eu só usava esmalte preto, quando resolvia mudar ia para o grafite, roxo ou vermelho, mas era meio raro hehe. Faz um tempinho que sai UM POUCO desse mundo trevoso(confesso que ainda gosto), e ultimamente estou em um momento bem colorido,(restart) rsrsrsrsrsr, ando comprando bastante esmalte de cores vivas e bastante Glitter, e estou curtindo bastante, massssss essa semana resolvi relembrar o bom e velho preto, e para não ficar tão basicão pintei apenas o anelar de pink. Achei que ficou bem fofinho *-*.







É isso meninas,eai o que vcs acharam? espero que tenham gostado.


 Cah Freak


2 comentários:

  1. Que fofuraa suas unhas! Adoreii a diferente de bolinhas! Amo os esmalte big universo, sao todos lindos!
    qdo eu era meio gotica usava so cor escura tbm
    jsasahsauhs
    até sombra preta durante o dia
    abafaaa!rsrs
    bjos flor

    ResponderExcluir
  2. oun! ficou uma graça assim!

    beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.