sexta-feira, dezembro 09, 2011

Novo CD+Filme do Nightwish.




Olá povo querido, hj venho contar novidades sobre uma banda que eu aprendi a gostar digamos assim hehe. Eu nunca fui muito fã do Nightwish, mas, quando resolvi parar para ouvir e ver , pq minha primeira experiência com a banda foi com o DVD End Of An Era, me apaixonei. Mas porem logo em seguida me veio uma leve decepção com Anette Olzon atual vocalista da banda, achei que deu uma fugida do perfil da banda, mas digamos que eu aprendi a gostar dela.
Bom, e em Fevereiro desse ano Tuomas Holopainen (Teclado e sintetizadores)Faz a seguinte declaração: "Estamos gravando um disco conceitual, onde os climas entre as músicas variam ainda mais radicalmente do que antes. Nosso parque de diversões surreal, com passeios ao estilo Burton/Gaiman/Dali está quase pronto." Desde então viemos tendo noticias de não só um álbum novo estava por vir, mas também um filme Imaginaerum é um filme de fantasia baseado no disco que leva o mesmo nome e 13 músicas.
Esse é o sétimo albun da banda e o segundo com a nova vocalista Anette Olzon , e seu primeiro single Storytime que que foi  oficialmente lançado, junto com o vídeo promocional, em 9 de novembro de 2011 chegou ao topo das paradas finlandesas e "Imaginaerum" ganhou Disco de Platina duplo no primeiro dia de vendas na Finlândia, com mais de 60,000 cópias vendidas.


Faixas: 


1."Taikatalvi" 2:36
2."Storytime"  5:22
3."Ghost River" 5:25
4."Slow, Love, Slow"  5:51
5."I Want My Tears Back"  5:08
6."Scaretale"  7:32
7."Arabesque" (instrumental)2:52
8."Turn Loose the Mermaids"  4:19
9."Rest Calm"6:59
10."The Crow, the Owl & the Dove"  4:10
11."Last Ride of the Day"  4:31
12."Song of Myself"  13:30
13."Imaginaerum" (instrumental) 6:18


O Filme :



Assim que o título do álbum foi divulgado a banda anunciou que planejava fazer pequenos videoclips para cada faixa que se conectariam entre si, formando uma história, e mais tarde anunciou que esse projeto havia se transformado em um filme completo, dirigido por Stobe Harju,produzido por Markus Selin e patrocinado pela Solar Films, que disponibilizou um orçamento de quase 4 milhões de euros, sendo que todos os membros da banda vão aparecer em papéis pequenos: Anette vai interpretar Ann, Tuomas será Tom, Marco será Marcus, Emppu será Emil e Jukka será Jack, essas semelhanças entre os nomes foram intencionais do diretor para que o público possa sentir a "presença da banda". A trilha sonora do filme será baseado principalmente nas faixas do álbum, mas Tuomas irá trabalhar ao lado do compositor Petri Alanko para compor algum material inédito.


A história do filme gira em torno de um velho compositor que ainda tem uma alma jovem, e está sempre lembrando de sua infância e juventude já que possui sérios problemas mentais e não se lembra de quase nada sobre sua vida adulta. Stobe revelou que o filme possuirá umpersonagem animado que ele diz que será "bem lembrado pelos fãs da banda", e também disse que não será um filme de criança, e sim um filme adulto, maduro e que fará as pessoas pensarem. O elenco principal é composto de atores britânicos, ainda não revelados, e as gravações começaram em Montreal, no Canadá, em setembro de 2011 com conclusão prevista para fim de outubro ou início de novembro.) ( Informações sobre o filme retirada do site Wikipédia)






Lançamento no Brasil será no dia 10.01.2012, mas para os que tem pressa ou querem a versão gringa, pode adquirir pelo Nightwish Shop .








É isso povo espero que tenham gostado.......

 Cah Freak














































3 comentários:

  1. Nossa...o filme parece ser muito bom, hein!
    gostei...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. coloca o trailer do filme no seu blog ficaria legal tambem ><
    e tambem ja tem todas as musicas no youtube =)
    fica aii a dica

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.