quarta-feira, dezembro 14, 2011

Pó Compacto SuperNatural UV-Block - Maybelline

Olá povo querido, tudo blz??
Hoje vim dar uma dica de um produtinho que eu estava querendo comprar a um tempinho mas estava meio receosa em comprar pq estou mio traumatizada com produtos que dizem ser oill-free ou que controlam o brilho do rosto. Mas ontem eu fui ao cinema que fica la no Shopping Praiamar em Santos, e fiquei dando uma volta por la ate dar o hora da sessão quando resolvi entrar na Renner e ele estava lah todo lindo custando apenas R$15,90 , ai não pude resistir e comprei.Hoje pela manha estreei ele, usei para ir pro trampo, e gente, ele duro mais que meia hora no meu rosto O.O #chorei rsrsrsrrs, serio meninas todos os pós compactos que eu já usei não duram mais que isso no meu rosto. Eu passei ele as 9:00hs da manha e só retoquei ele as 14:30hs, e pode parecer pouco, mas para mim e um milagre rsrsrs serio!.Eu simplesmente amei esse pó, pq alem de durar no meu rosto, deixar a cor bem uniforme, ser barato, ele ainda tem FPS 30. Portanto super indico esse produto, podem comprar que é bom, eu ate hj não encontrei nenhuma pele mais oleosa que a minha, e não to fazendo drama não viu, to falando serio.#tenso O.O rsrsrsrsr. 



O meu é o Claro 02 - Natural.




Bjos meninas espero que tenham gostado da dica, até a próxima. 

Um comentário:

  1. Me interessei hem!
    Vou aproveitar que o meu esta acabando
    e testar este também (:

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.