segunda-feira, janeiro 02, 2012

Vulcano + Shadowside em Santos!!!

Olá povo querido, depois de quase um século retorno das cinzas para fazer um post rsrsr, bom não vou mais ficar me desculpando não tenho mais cara pra isso hehe".Não desisti do blog e nem pretendo, só preciso arrumar tempo para mante-lo.
Bom, hj vim contar de um Show que vai rolar em Santos que promete ser muito foda.A galera que curte  Black/Death e Heavy Metal vai curti esse som. Vulcano e Shadowside estarão aqui na baixada Santista no dia 14 de Janeiro abrir 2012 do jeito que a gente gosta com muito Rock'n'Roll.






Shadowside é uma banda brasileira de heavy metal formada em 2001 na cidade de Santos. A banda já fez turnês pelos Estados Unidose pela Europa, e já abriu shows de NightwishHelloweenPrimal Fear , Shaman e Iron Maiden . A banda também já participou de grandes eventos internacionais como Flight of the Valkyries e Rocklahoma. (fonte Wikipedia)



Shadowside - Angel with Horns



Vulcano:
Vulcano é uma banda de Black/Death Metal do Brasil. Fundada em 1981, é considerada a primeira banda de Metal Extremo do país e, possivelmente, do continente. (fonte wikipedia).












Vulcano - Total Destruição




Eu quero muito ir nesse show, tenho certeza que vai ser foda. Eai quem vai??





Beijos e ate a próxima.................









Um comentário:

  1. Oi.
    Então... eu moro em Santos e também estou pensando em ir, mas não conheço ninguém que queira ir comigo ..
    Sei que é meio estranho, mas estava pensando em ir com o meu pai se não achasse alguém pra ir comigo. (Sim, meu pai é banger, e eu segui a tradição da familia HUAISH)
    Mas sei la, é meio estranho.. sepá vou sozinha, não sei ... mas enfim,
    Gostei do blog *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.