terça-feira, fevereiro 21, 2012

Rímel Maybelline - The Falsies Volum' Express

Olá povo querido!!!
O Post de hj é pra relatar o dia em que eu tomei vergonha na kra e comprei um rímel descente rsrsrssr é serio gente eu só tinha rímel ruim ate que um belo dia entrei em uma farmácia aqui perto de casa e ele estava la todo lindo me esperando hahahah. Acho que todo mundo conhece o Colossal da Maybelline, então na minha opinião  essa é ainda melhor, da um efeito de cílios postiços msm, muito lindo. O que eu comprei não é a  prova d'água.





Não que eu precise de um bom rímel pq modestamente Deus foi bastante generoso comigo em relação a cílios hehe, mas o rímel da um up indispensável no look. Eu pague R$14,90 achei baratissimo, os da avon que eu tinha pagava +ou- isso e tirando o super shock e resto são todos umas porcaria.

                                Com Rímel                                                           Sem Rímel

The Falsies Volum' Express Recomendadíssimo




É isso meninas espero que tenham gostado da dica....

Beijos Cah Freak 



5 comentários:

  1. Adorei...é muito bom ter cílios grandes.
    (*.^)

    ResponderExcluir
  2. Ahh este será meu próximo rímel *.*
    Estou usando o Colossal e amo!!
    O super shock tbm já usei e concordo ctgo, ele é único que presta da Avon hehe
    Ficou demaais mesmo, adorei :))
    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei o seu Blog! É exatamente isso que eu estou procurando pra adicionar, um Blog de mulher e rock n' roll que não fale somente de maquiagem e cabelo, mas de música também!

    O meu Blog é ó: http://blogsherocks.blogspot.com/

    Eu apresento e falo sobre bandas completamente femininas e sobre instrumentistas. Se puder me adicionar como indicação para ajudar a divulgar o trabalho feminino na música eu agradeço, mas agradeço mais ainda se você realmente curtir e entrar lá para conferir as bandas que eu posto (:

    Keep Rockin'

    :*

    ResponderExcluir
  4. Realmente Deus foi pra lá de generoso com você, tem cílios enormes e bem volumosos, mas a falsies ajudou muito, mas eu acho que prefiro a colossal amarelinha mesmo, já que eu não tenho essa fartura de volume tenho que carregar na máscara.
    Beijos, Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol! Eu tenho esse e o Colossal, ainda prefiro o Colossal :/ Eu acho o Falsies muito fininho, eu sempre me borro toda hahahah! E acho que ele demora um pouco mais pra secar, mas o efeito deles é semelhante, e são ótimos!


    Beijos!

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.