segunda-feira, agosto 15, 2011

Make up!!



 Inspiração..... Dolls




Olá meninas, primeiramente desculpe-me pela ausência, muito trabalho essa semana saia de casa muito sedo e chegava muito tarde e morta de cansaço :/, dai não deu pra fazer post :(.


Eu sou louca por bonecas, é incrível como elas conseguem ser graciosas e aterrorizantes ao mesmo tempo hehe, quem nunca teve medo de boneca?aquelas lendas de quando a gente era criança de que bonecas eram assassinas rsrsrs, e quem nunca quis ter um rostinho de boneca?
E pensando nisso eu resolvi fazer uma make INSPIRADA, leia bem, Inspirada em uma boneca.É uma make mais usável, pq  eu vejo esses tipos de make na net, mais na sua maioria  não tem como usar no dia a dia, pq tem aquela boca pintadinha só no meio tipo Emília, um blush mais marcado, cílios postiços nos cílios inferiores e por ai vai, já essa make que eu fiz da pra usar pra sair de noite por exemplo (eu uso neah *-
*).Vamos ver como faz? é bem simples *-*


Aplique uma sombra branco opaco em toda a pálpebra móvel, depois marque somente o côncavo com marrom opaco somente pra dar profundidade, ilumine debaixo da sobrancelha com uma sombra bege tbm opaco, tudo com muita suavidade.





Depois passe sue delineador de costume, e lápis branco na linha d'água pra abrir bem os olhos e ficar com aquela zoião de boneca rsrs.






Feito isso, use o curvex, e aplique a mascara sem dó, quanto mais melhor, e se quiser pode colocar cílios postiços, vai ficar ainda mais bonito.Eu confesso que não consegui colocar os cílios nesse dia, rsrsrs #trágico. 





E para finalizar, passe um blush de tom rosado ou pêssego nas maças do rosto, e termine com o batom vermelho e um pouquinho de gloss ( vermelho ou incolor) no centro da boca, pra contrasta bem com a pele branca como a da boneca *-*.







Finalizado....







Eu usei:


  • Corretivo Natura Faces
  • Base Duda Molinos
  • Pó compacto Vult
  • Blush, Avon - cor pêssego
  • Paleta de sombras Catharine Hill
  • Delineador Liquido Avon
  • Lápis branco, Ives Beauty
  • Rímel, Avon Super Shock
  • Lápis de contorno labial vermelho - Payot
  • Batom Koloss - Paixão
  • Gloss Avon - Cherry



É isso meninas espero que tenham gostado

                                               Cah Freak



2 comentários:

  1. Oiii, adorei teu blog, linda a make, já to te seguindo :D
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. "zoião de boneca" né....
    olha a desculpa
    hauhuahuahauua

    gostei!
    Suas fotos ficaram bonitas (:
    E essas bonecas me assustam.
    Me fez lembrar que quando eu era criança
    eu virava todas bonecas para a parede
    antes de ir dormir. hauhauhaua

    Beijooo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.