terça-feira, agosto 30, 2011

Organizando...

Olá amores!!! Estava eu arrumando minhas makes e percebi que não tem mais espaço pra nem um lápis de olho  na minha maleta. Isso e deu a ideia de fazer um post sobre como e onde organizar nossas makes.



Maletas:

 Quem ama maleta ai levanta a mão!, elas são lindas e super praticas, cabe muita coisa ,e ainda pode por em qualquer canto.




Necessaire


São otimas para carregar na bolsa, quem é que não tem uma?. Serve ta,bem pra separar as makes, batons em uma, lápis de olho em outra, blush em outra e assim por  diante, facilita bastante na hora de usar.

Essas que tem divisórias, pra mim são as melhores.




Gaveteiro de plástico:

Tem de vários tamanhos e quantidades de gavetas, tem alguns que tem ate um espacinho em cima que serve pra por pincéis, tbm são bem práticos e cabe bastante coisa. Eu to querendo comprar esses de chão, é bom que já cabe tudo hehe.






Organizadores de acrílico:

Eles deixam um pouco mais chic, fica tudo bem arrumadinho parecendo mesa de maquiador profissional( é o que eu acho tah gente), acho super lindo, eu queria comprar um, mas minha casa é um ovo e não tenho espaço pra colocar :/.




Como já disse acima, minha casa não tem muito espaço, entao a unica solução foi comprar uma maleta



Minhas paletas,demaquilantes e um potinho com todas a esponjas que vem com pó, blush e etc., eu deixo em uma necessarie.




É isso meus amores, espero que tenham gostado.




 Cah Freak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.