domingo, agosto 21, 2011

Novidades AVON.

Eae Povo!! Hoje vim mostrar alguns novos produtinhos da Avon.



Mascara Super Enchant



Eu não vi nada de extraordinário nessa mascara, ela cumpre a proposta,da um efeito bem natural aos cílios, a embalagem é um pouquinho menor que as outras mascaras Avon, eu continuo com a Super Shock hehe .


                                              Com Rímel                                Sem Rímel





Batom Colordisiac


Esse novo batom tem essência afrodisíaca, o cheiro e bem parecido com batom infantil hehe, eu não gostei muito, é meio enjoativo.


Eu comprei o Irresistible, parece ser um coralzinho, mas na boca fica quase um pink, e o Seduction é nada mais que um rosinha *-*.




Bom, é isso meus amores, espero que tenho gostado

                                                                           Cah Freak

2 comentários:

  1. Os batons eu gostei!Mas quanto ao rímel,...
    qualquer um que vc passar vai funcionar!
    pooooo Caroool!
    hauhauhauhauau
    mas em mim :( rs
    beijoo.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei essa máscara a pouco, mas eu tenho os cílios bem pequetitos, então, tenho que passar 1 milhão de camadas pra ver o efeito AHUAHUAHAUHA. Mas concordo contigo, prefiro a super shock rere :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim. =)
Todos os comentários são respondidos aqui mesmo.